sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capitulo 5 - Shopping

Ela e tao tudo !!! pq ela nao me percebe??? eu sou lindo! nao sou?! ... ah, claro que sou!!!Tenho que avisar do cinema pro Chaz e pro Chris... depois eu aviso, eles tao muito longe... quase 2 metros de distancia... serio eu fiz as contas... amanha tenho prova de Math, tenho que estudar ¬¬

*JUSTIN OFF* 

o justin avisou os meninos do cinema, enquanto as meninas dormiam.
no dia seguinte foram pra escola fizeram o teste e foram se arrumar pra sair.

com as meninas:

Cait: Ju, ontem eu te avisei do cinema!
Ju: nao avisou nao!
Cait: entao eu aviso agora! : Ju vamos no cinema hj!
Ju: nao! nao gosto de cinema!
Cait: entao vamos no shopping! eh sexta feira! eu quero almoçar fora!
Ju: e por que tem que ser no shopping?
Cait: pq eu tbm quero passar na sephora! POR FAVOOOOOOOOORRRRRRRRR  e...
Ju:ta bom, td bm!
Mecha: entao a gnte vai ou nao?
Cait: vai! e precisamos escolher as roupas!
Ju: eu vou de blusa e jeans!
Mecha: que chata, EU vou de calca e camiseta!
Cait: nao nao, Ju, vc vai de saia! ja decidi!
Ju: ¬¬

elas se arrumaram

MECHA:


 JU:


 CAIT:

MENINOS:
Chris:



Chaz:


Justin:



*JU ON*

Chagamos no  shopping almoçamos e fomos para o cinema... sim a Cait me convenceu ¬¬ o estranho e que ela me segurou do lado de fora ate faltar so  minutos pra começar o filme. entramos e nos sentamos. o mais estranho ainda e que eu sentei em uma, deixamos uma vazia do meu lado, a mecha sentou em outra, deixou outra vazia e a Cait. Mais um fato estranho: ela disse que íamos ver Lorax, e estava passando Titanic...

o filme estava quase começando e um cara se sentou do meu lado, e esse cara era o Chaz!!! o.o
 A Cait ficou grudadinha com o Justin... sabia que isso estava suspeito ¬¬



























Nenhum comentário:

Postar um comentário