quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capitulo 2 - cinema

*CAIT ON*

Os dois sairam da sala. eu tinha que arrumar um jeito de deixar a Jullie e o Chaz sozinhos. eu vi o jeito que ele olhava pra ela: completamente apaixonado, e ainda achou ruim quando disse que ela nao acredita no amor. eh tao fofo *-*, como nos filmes!

Cait: jus, posso falar com você um segundinho la fora?
Jus: ok - nos saímos deixando os dois sozinhos -
Cait: voce também percebeu um clima entre os dois?
Jus: uhmmm... acho que sim... sei la.
Cait: vem! vamos espionar!

*CAIT OFF*
*JULLIE ON*

Eu tava entediada. por mais estranho que pareça eu quero voltar pra quela escola. Estava eu, o Chaz, a Cait e o justin, quando a cait da uma desculpa esfarrapada pra me deixar sozinha com o chaz. eu conheço ela! sera que ela nao entende que...

Chaz: no que voce ta pensando?
Ju: olha, eu nao quero ser grossa, mas eu te conheci hoje e nao te devo satisfação dos meus pensamentos e da minha vida!
Chaz: desculpa... :s

Que silencio... ja falei que odeio silencio? pois eh... mas... puxar assunto nao e comigo. vaaaaai, fala alguma coisa Chaz! desisto!

Ju: Nao vai falar nada?
Chaz: nao tenho nada pra falar
Ju:... ta bom! desculpa! eu acho que exagerei... um pouquinho.
Chaz: tudo bem- sorri e ele retribuiu-

E o silencio voltou...

Chaz: a quanto tempo voce estuda aki?
Ju: faz uns tres anos. eu e as meninas estudávamos num outro, ai quando vimos a propaganda da inauguração daki resolvemos mudar - eu nao ia contar o real motivo da minha mudanca, afinal, conheci ele hoje!-  E você?
Chaz: a dois anos, eu ja conhecia o justin dês de os 5 anos e o chris dês de os 6
Ju: e como voces se conheceram?
Chaz: eu e o justin, nossas maes eram amigas. eu e o chris, bom... eu fui tacar uma pizza na cara do justin mas ele desviou, ai... o Chris tava atras dele... kkkkk
Ju: kkkkk, tadinho, mas por que voce jogou a pizza?
Chaz: pq o justin e um idiota! rs
Ju: rs

Nos dois rimos e ficamos nos olhando, eu nao tinha reparado no sorriso que ele tem, e os olhos perfeitos ... e aquele cabelo? nossa!
O QUE EU TO FALANDO?!!! isso nao vai acontecer de novo!
Ele começou a se aproximar, eu devia interromper? sera que vai ficar chato? ele estava muito perto, perto demais, sera?


∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 


Hey guys, ai esta o segundo capitulo! comentem!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário