sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capitulo 3 - Diretoria


Nos dois rimos e ficamos nos olhando, eu nao tinha reparado no sorriso que ele tem, e os olhos perfeitos ... e aquele cabelo? nossa!O QUE EU TO FALANDO?!!! isso nao vai acontecer de novo!Ele começou a se aproximar, eu devia interromper? sera que vai ficar chato? ele estava muito perto, perto demais, sera?

Estava prestes a fazer uma besteira, mas gracas a Deus a mecha chegou. olhamos pra ela ate que levamos um susto.

Cait: NAAAAAOOOOOOOOO!!!!! - ela pulou de tras do sofa- nao era pra voce entrar, eles tavam quase la...
Mecha: opsssss
Ju: ehhhh... ja ta tarde... Acho melhor a gnt ir
Cait: ta, vamos ne? JA QUE A MECHA, ESTRAGOU TUDO!
Chaz, Jus&Chris: tchau meninas!

*JULLIE OFF*

As meninas saíram da sala e deram de cara com o diretor dele, ele olhou pra elas que saíram correndo em direção a passagem. Quando chegaram do outro lado foram chamadas na sala da diretora. Ela estava sentada olhando pela janela.

Ju: Queria falar com a gnt diretora?
D: Sim, entrem! Podem se sentar!
Cait: Entao... pode falar!
D:Eu quero mostrar uma coisa a voces! - ligou a televisão que estava atras dela e pôs no canal das câmeras de segurança-
Cait: o que e isso? - perguntou tremendo-
D: a camera de segurança do outro lado- falou como se fosse obvio-
Ju: que outro lado??
D: o lado dos meninos ¬¬
Mecha:... me-ni-ni-nos...?
D: como voces descobriram o portal?
Ju: Portal?
C: nao adianta meninas, sei que vcs estiveram la!
Mecha: Diretooora... como voce pode acusar a gente de uma coisa dessas???
D: ¬¬ olhem - colocou o video-
Ju: Entao... sabe... e que...
Mecha: NAO EXPULSA A GENTE POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
D: nao vou expulsar voces, mas vocês nunca mais podem ir para o outro lado!
Ju: Olha proibir as 2 ate q tudo bem mais vc sabe q eu nunca faria nada de mais porque
 eu sou... eu sou eu!
D: Na verdade srt. Anderson, estamos aqui porque foi você que quase beijou um menino de la.
Ju: ehhhhhhh... mais foi QUASE!
D: chega de papo! pro quarto! ja esta tarde! E nada de portais!
Ju,Cait&Mecha: Ok!!

Elas foram pro quarto, se trocaram para dormir, e a Cait resolveu ligar pro justin...

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 


Ola meninas! Estão gostando? comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário