sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capitulo 4 - ligacao

Elas foram pro quarto, se trocaram para dormir, e a Cait resolveu ligar pro justin...
*CAIT ON*

liguei para a secretaria e pedi o numero do quarto dos meninos.

*LIGAÇÃO ON*

S: Boa noite!
Cait: oi, aqui e a cait monrow, eu queria saber se voce tem o numero dos quartos do setor  masculino?
S: tenho sim, mas nao tenho a autorização de passa-la para as alunas.
Cait: como assim?! Nao acredito que você vai esconder uma informação tao simples e boba como essa de mim!
S: desculpa srta. Morrow, nao posso...
Cait: -interrompe - se voce nao me der o numero, o unico jeito de falar com o justin vai ser pessoalmente, e eu preciso falar com ele urgente! vc vai me incentivar a burlar a regra e atravessar aquele portal de novo?
S: srta. Monr...
Cait: se eu for expulsa a culpa vai ser sua!
S: srta. ...
Cait: e mais! eu vou mandar meu pai processar a escola! se vc acha que eu...
S: Eu dou o numero!!!
Cait: serio?!
S: sim, qual o nome dele?
Cait: Justin Bieber!

Ela me passou o numero e eu desliguei.

*LIGAÇÃO OFF*

E esse foi: o meu poder de convencer as pessoas a fazer o que eu quero ;P

Eu e o Jus tínhamos que combinar um encontro pra Ju e pro Chaz, provavelmente no cinema. A ju nao gostava muito de ir no cinema... acho que por que o primeiro encontro dela com o ex foi la, entao uma boa lembrança la pode fazer ela voltar a gostar... eu espero.


*LIGAÇÃO ON*

Chris: alo?
Cait: oi Chris, e a Cait!
Chris: oi! como vc conseguiu nosso numero?
Cait: ameacei a secretária! kkk
Chris: kkk
Cait: posso falar com o Jus?
Chris: claro! vou chamar ele!
Cait: ok! bjus
...
Jus: oi Cait!
Cait: oi Jus! liguei pra falar do encontro da Ju com o Chaz!
Jus: encontro?
Cait: vc n lembra? A gnt tem que juntar os dois!
Jus: ah, ta! entao...
Cait: vc consegue levar o Chaz pro cinema amanha a tarde?
Jus: consigo, assistir oq?
Cait: Titanic, e romance e tem 3 horas, bastante tempo pros dois! *--*
Jus: ok! Bj
Cait: bjinhuuus

*LIGAÇÃO OFF*

*CAIT OFF*

* JUS ON*

Estava sentado no sofa do quarto lembrando da Cait, quando o telefone começou a tocar, o Chris foi atender. Queria saber quem era, ate que o telefone voou ate a minha mao, sim, o chis atacou o telefone em mim.

Chris: E pra vc
Jus: jura?! quem e?
Chris: a Cait


*LIGAÇÃO ON*

Jus: oi Cait!- n acredito que ela me ligou!!! :D-
Cait: oi Jus! liguei pra falar do encontro da Ju com o Chaz! - n acredito que ela me ligou... pra isso D:
Jus: encontro?
Cait: vc n lembra? A gnt tem que juntar os dois!
Jus: ah, ta ¬¬ entao...
Cait: vc consegue levar o Chaz pro cinema amanha a tarde?
Jus: consigo, assistir oq?
Cait: Titanic, e romance e tem 3 horas, bastante tempo pros dois! *--* - E pra gnt-
Jus: ok! Bj
Cait: bjinhuuus

*LIGAÇÃO OFF*


Ela e tao tudo !!! pq ela nao me percebe??? eu sou lindo! nao sou?! ... ah, claro que sou!!!
Tenho que avisar do cinema pro Chaz e pro Chris... depois eu aviso, eles tao muito longe... quase 2 metros de distancia... serio eu fiz as contas... amanha tenho prova de Math, tenho que estudar ¬¬


∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ 


Heyyyyy!!!!!! Pleeeeeease comentem!!!

Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário