quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capitulo 01- O encontro

Mecha: Vamos logo, gente!
Ju: Eu nao acho uma boa idéia! Da ultima vez quase fomos pegas!
Cait: Mas pode ser a sua chance de encontrar seu verdadeiro amor, Ju!
Ju: Que mane amor, o que?! Eu to bem sozinha e...
Mecha: -interrompe- Eu nao quero saber disso, so dos meninos! Agora vamos?! - disse puxando Ju em direção ao quadro-

As meninas tiraram o quadro que estava pendurado na parede e entraram numa passagem secreta. O outro lado era o mesmo castelo, mas com uma aparência medieval. Ao invés das meninas andando nos corredores, eram meninos.

*CAIT ON*
 Andamos pelos corredores e decidimos entrar numa sala. La encontramos três meninos que, por acaso, eram muito bonitinhos. Tiramos o boné (estávamos fantasiadas de meninos) e eles se assustaram.

Jus: Quem sao vocês?!
Cait: Oiii! Meu nome e Catlin! Essas sao Mecha e Jullie!
Chaz: Somos Chaz, Justin e Christian.
Mecha: oi chaz, justin e christian!
Chris: de onde vcs vieram? Aqui so entra meninos!
Ju: exatamente por isso que a gnt tem q ir embora!
Chris: Eu nao quis dizer isso
Cait: viemos do outro lado
Jus: lado?
Ju: Metade do castelo e das meninas e a outra metade dos meninos!
Mecha: descobrimos isso ano passado, so viemos uma vez
Cait: mas nao fala pra ninguém! ninguém sabe, ou deveria saber disso.
Chaz: vcs tem namorado?
Cait: que mudança de assunto!
Ju: isso te interessa?
Mecha: gente! nao, nao temos!
Chaz: e so por que deve ser difícil namorar estudando numa escola so pra meninas, ou no nosso caso, pra meninos
Cait: E vcs? tem namorada?
Jus: nao, a gnt...
Ju: - interrompe- vamos mudar de assunto?!
Cait: eu to esperando o garoto certo...
Ju: PRINCIPE ENCANTADO NAO EXISTE!!!
Chris: ta tudo bem?
Mecha: ela nao acredita no amor! ¬ ¬
Chaz: por que?
Ju: isso nao vem ao caso!
Mecha: alguém me leva pra comprar uma água? - disse entediada-
Chris: Eu levo, eh por aki!

Os dois sairam da sala. eu tinha que arrumar um jeito de deixar a Jullie e o Chaz sozinhos. eu vi o jeito que ele olhava pra ela: completamente apaixonado, e ainda achou ruim quando disse que ela nao acredita no amor. eh tao fofo *-*, como nos filmes!

∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞ ∞

oi meninas , espero que tenham gostado do primeiro capitulo!

bieberkiss

Isinha, Glops e Taty



















Nenhum comentário:

Postar um comentário