segunda-feira, 29 de julho de 2013

Capitulo 7 - Cinema Parte 2



Chegou uma hora que o assunto acabou, e a gente ficou um tempo so se olhando... os olhos dela sao lindos, a pele clarinha e a boca... nossa isso soou um pouco gay... fomos se aproximando, e percebi que ela tambem estava olhando pra minha boca, ela fechou os olhos, e entao...

Entao escutamos um grito

Mecha: Esse filme e uma droga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara de tras: Da pra voces calarem a boca?!
Mecha: - jogou a pipoca no cara- NAO!

*CHAZ OFF*
*CAIT ON*

Cait: NAOOOOOOOOOOOOO!!!!! Voce estragou TUDO! Eles estavam quase...mas nao, voce tinha que gritar!!!

Eu nem acredito!!!!!!!!!!!!! ele tava olhando pra boca dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e eu sei que eles iam se beijar!!!!!!!! A Mecha e uma... a esquece ela ja estragou tudo mesmo!!! pior nao vai ficar... eu espero...

*CAIT OFF*
*JU ON*

Ainda bem que a Mecha gritou! Eu estava prestes a fazer a maior burrada da minha vida... ou melhor, a segunda...

Mas o filme tava chato mesmo, entao eu e o chaz saímos, e fomos assistir lorax...

Ju: fiquei com vontade de plantar uma arvore...
Chaz:-rindo muito- isso ai e serio?
Ju: -rindo tambem- e... esse filme e fofo!
Chaz: entao ta...

O filme acabou e a gente foi comer em uma lanchonete, mesmo eu falando que nao gosto de nenhuma que tem nesse shopping...

Chaz: o que voce vai querer?
Ju: um x-egg bacon e um milkshake medio de chocolate!- nem sou gorda-
Chaz: -para a garçonete- entao vai ser um x-egg bacon, um x-salada com molho BBQ e um milkshake de chocolate grande pra dividir! - como assim dividir? nao to sabendo dessa nao!-
Ju: dividir?...
Chaz: e mais barato... tem problema? - sim!!!-
Ju: nao...

A comida chegou e adivinha qual foi a minha surpresa? nao veio um milk shake grande dividido em dois copos, veio um copo com dois canudos!!!!

Ju: nao e melhor pedir outro copo?
Chaz: nao! -e deu um gole do tamanho do mundo!!!-

Nenhum comentário:

Postar um comentário